segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeiro Post

Olá boa noite!
Primeiro de muitos post's vou falar um pouco muito sobre mim, rs!

Bom meu nome é Nathália, tenho 22 anos, capixaba, sou casada a 7 anos sim casei nova,
tenho dois filhos lindos e abençoados Lucas com 5 anos e Luiza com 1 ano e 7 meses,
trabalho fora, ainda não estou estudando mas em breve farei faculdade só não escolhi o curso ainda,
sou apaixonada por esse mundo virtual que me faz ter muitas ideias, planos e ficar sonhando acordada,
gosto de pesquisar sobre decoração, artesanatos, moda, exercícios, alimentação, maquiagens,
lugares bacanas, enfim... Gosto de tudo né?! Fazer oquê...

Bom, desejos à parte eu estou fazendo reeducação alimentar a mais ou menos 3 meses e emagreci 7 kgs
estou apaixonada por esse mundo também e admirada em ver tantas coisas legais, em saber que
eu não preciso passar fome e vontades para ter um corpo legal e saudável, estou fazendo treinos
de musculação e jump e cada vez mais amando tudo isso.

Minha mãe é micro-empresária e tem uma loja de roupas e por isso ando de olho nas tendências da
moda... e como meu marido é musico sempre saio com ele na noite e tenho que estar sempre
bem vestida e com make bacana, não é tudo que fica lindo em mim, ainda não,
mas tenho muitas vontades rs.

... E eu moro em uma casa que é minha, mais preciso e quero fazer muitas mudanças por aqui
daí o gosto por decoração, só me falta a grana rs, estou na fase do "juntando o dinheiro" para
conseguir colocar os meus planos/projetos em dia espero conclui-los em 1 ou 2 anos, passam rápido, muito rápido... Assim espero!

Estão vendo tudo ligado a minha vida por isso não tem como fazer um blog pra falar só 'disso ou daquilo'
precisa ser pra falar de tudo, e olha que eu falo ein meu Deus se deixar fico aqui até amanhã!
Espero poder dividir tudo com vocês e ter sempre novas ideias, novos apoios, novas amigas/amigos
novas dicas...

Bom por hoje é só,
Beijos.Bjs.Beijoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário